segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Escola Acerto é denunciada a PF por “magica” de reciclagem em dois dias

O Sindvigilantes/Bahia protocola nesta terça feira (16) na Policia Federal uma denuncia contra a Escola Acerto de Feira de Santana. Esta empresa realizou um curso de reciclagem em apenas dois dias. A carga horária do curso de reciclagem é de 30 horas. A CCT e a Portaria 387 da Policia Federal autoriza a carga horária máxima diária de até 10 horas. Então qual foi a magica da escola para fazer um curso de três dias em dois? A PF, por certo, vai desvendar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os Invejosos de plantão estão a todo custo tentando denegrir a imagem de uma Escola séria, compromissada com os seus alunos como é a ACERTO. Avnte ACERTO e os invejosos que se explodam! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Anônimo disse...

Mentira mesmo é a melhor escola que ja vi em organizaçao e tudo obrigado Acerto por esta aqui em feira.

Anônimo disse...

OBRIGADO MESMO ACERTO POR EXISTIR AQUI EM FEIRA ESTAVA PRECISANDO MESMO DE VCS MAZINHO A CONCORENCIA SE ACABOU.

EDIANGELA BISPO disse...

OI MAZINHO FIZ O MEU CURSO AI E EU N MIM ARREPENDI ATE HOJE DESDE DE QUANDO EU FIZ O CURSO AINDA N EXERCE A PROFISSAO MAIS PODE TER NA CETEZA QUE PROXIMO ANO EU ESTAREI AI MIM MATRICULANDO PARA FAZER A ATUALIZAÇAO POR QUE AI EU N SÓ APRENDIR SER UMA VIGILANTE PROFOSSIONAL COMO UMA PESSOA MELHOR DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E TE CUBRA COM O SANGUE PRECIOSO Q ELE DERRAMOU NA CRUZ N SE PREOCUPE COM ESSAS CALUNIAS PORQ ISSO E INVEJA E SEI Q VC E CAPAZ DE TIRAR DE LETRA DEUS TE ABENÇOE SOU EDIANGELA BISPO DA TURMA 18 OU LHE INVEJAM OU TEMM INVEJA